avengers-4-executivos-influentes-milionários-da-tecnologia

Avengers: 4 executivos influentes e milionários da tecnologia

Todo mundo sonha em ser um  Avengers da tecnologia como o homem de ferro, conhecido também como Tony Stark, mas isso é impossível , no entanto, existem pessoas na vida real que são tão ricas ou até mais do que o vingador Tony Stark.

Hoje iremos falar sobre esses grandes ricaços que influenciam a tecnologia.

Avenger 1

O primeiro indicado da nossa lista é o Satya Nadella que está reerguendo a Microsoft de volta à sua grandeza, a companhia reinou décadas no mercado de softwares, mas na era mobile a empresa ficou para trás. Satya é o CEO mais bem pago do mundo. Desde que ele assumiu em 2014 as ações da empresa já subiram 42%, e por esse resultado recebeu US$ 84,3 milhões.

Funcionário desde 1992 participou de mudanças importantes, como a criação da infraestrutura de servidores onde funcionam o Bing, Xbox, Office e outros produtos da Microsoft.

No seu primeiro e-mail para os funcionários Nadella confirma que vai liderar a grande mudança da empresa, transformar a Microsoft em uma empresa de serviços e não mais de softwares, aproveitando o poder da companhia para ganhar terreno no mercado de dispositivos móveis e cloud computing.

Ele também é responsável por conduzir o lançamento do Windows 10, uma atualização do Windows 8.1, que vai ser mais amigável ainda na integração com todos os aparelhos, que usam o sistema operacional da Microsoft, desde o desktop  até o Windows Phone. Esse lançamento se tornou a joia da empresa.

Avenger 2

O segundo indicado é Jony Ive, um britânico que foi recentemente nomeado para ser o chefe de design da Apple, uma das maiores empresas de tecnologia que exerce atualmente uma grande influência na indústria mundial de tecnologia. Foi graças à liderança de Jony Ive que produtos clássicos da Apple ficaram com designs famosos, tudo isso graças as campanhas de marketing bastante inteligentes e bem criativas.

Ive é um visionário expert em designs, é o homem que também está por trás do relógio da Apple e do Iphone. .

<

Avenger 3

O terceiro é Min-Liang Tan, cofundador e executivo da empresa Razer que é especializada hardware de jogos eletrônicos.

Advogado de formação, o trabalho do Min-Liang é fundamental porque para se criar qualquer tipo de jogo é necessário ter a plataforma correta e também saber para que tipo de publico cada jogo pode ser distribuído.

Hoje a Razer já é também a maior empresa de periféricos para jogos do mundo. Os designs de nossos produtos são feitos in-house, o que facilita o controle da produção, todos sabem o que está sendo feito nas diferentes divisões da empresa. Nessa companhia o jogo e a comida são de graça.

Avenger 4

E para fechar com chave de ouro a nossa lista de Avengers, temos o Travis Kalanick , para aqueles que não conhecem esse individuo, foi ele quem criou o sistema de carona através de um aplicativo conhecido como Uber.

Esse famoso serviço já vale cerca de US$ 50 bilhões, porém, apesar de ter sido criado há pouco tempo já enfrenta forte resistência das empresas de taxi nos países em que atuam, os taxistas alegam que a concorrência é desleal e estão sentindo no próprio bolso a perda de clientes e tentam de todas as maneiras criar barreiras para impedir que a Uber continue crescendo.

Mesmo nos países em que a Uber ainda não se instalou existem movimentos contrários à empresa. Aqui no Brasil a Uber cresce rapidamente e nós do Motivação Ninja já experimentamos e tudo funcionou muito bem, os carros são novos, motoristas atenciosos que oferecem água e cabos para carregar o celular.

Mas uma dica importante do Guga Alves, CEO da empresa www.agenciawattz.com.br , foi quem nos incentivou a experimentar o serviço da Uber, nos aconselhou a prestar atenção ao preço, porque o valor sobe de acordo com o aumento das solicitações de carros e existe um multiplicador que é aplicado conforme o aumento da demanda, mas não se preocupe, isso eles explicam direitinho. Experimente que você também vai gostar.

Essa foi a nossa lista Avengers com as pessoas mais influentes da indústria de tecnologia. Esses milionários tecnológicos conseguiram riqueza e reconhecimento através de trabalho duro e muita determinação.

Para todos os futuros empreendedores desejamos boa sorte em seus projetos e pode ser que no futuro o nome de vocês apareça na nossa próxima lista de pessoas influentes e milionárias.

O risco é o lucro!

Avengers: 4 executivos influentes e milionários da tecnologia
Avalie esse artigo

Mauricio Alex, radialista, acredita que só através da motivação pessoal conseguimos superar as armadilhas de nossas mentes. É preciso transformar as nossas crenças e nossos pensamentos em aliados para alcançarmos progresso profissional, espiritual e financeiro.